terça-feira, 21 de agosto de 2012

Elle e Forum, em setembro nas bancas


Quem frequenta bancas de revista - ou faz questão de assinar nossas principais revistas de moda - já deve ter visto a parceria da Elle com quatro dos mais reconhecidos estilistas e marcas brasileiros, que resultou em edições com dois brindes: cadernos especiais com a história do nome em foco e lenços únicos. 

Na edição de setembro, é a vez da Forum comemorar seus trinta anos junto com a revista. A terceira edição da coleção Elle Lenços Exclusivos traz um lenço quadrado, desenhado pela estilista Marta Ciribelli.


No caderno especial, a trajetória da marca é mostrada desde sua criação por Tufi Duek, em 1981, seus momentos, modelos e campanhas mais marcantes, até chegar às novidades da nova coleção da Forum. A publicação também tem depoimentos de nomes do calibre de Constanza Pascolato, Paulo Borges e Gloria Kalil, entre outros. Uma aula de moda!

E por falar em aula, a editora de moda da Elle, Susana Barbosa mostra uma amarração do lenço, que é, segundo ela, um clássico ensinado pelas consultoras da grife Hermès.


Estique o lenço sobre uma superfície e dobre duas pontas opostas até o centro do quadrado. Continue dobrando; faça o mesmo movimento duas vezes. Agora dobre o lenço ao meio. Enrole o lenço ao redor do pescoço e dê um meio nó. Deixe o comprimento solto sobre o colo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...