quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Luxúria

A sugestão de leitura da Livraria Brusquense é mais um título que se encaixa na nova onda de literatura erótica feminina: Luxúria, primeiro volume da trilogia assinada por Eve Berlin. 

"SE VOCÊ NÃO FOR AO LIMITE, COMO SABERÁ ATÉ ONDE PODE IR? Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. 

Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto  e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. 

Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita, uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles. 

Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...