quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Óculos VIP - elas!

Ontem, falamos que o melhor argumento para convencer os meninos, moços e homens sobre o uso de óculos de grau como complemento de estilo é... bem, você pode conferir aqui.

Hoje, voltamos ao assunto, junto com a Kohler Joalheria e Ótica. A vez é a das meninas. Melhor dizendo, das atrizes, cantoras e demais celebridades que elevam o uso dos óculos de receituário ao status de pura moda. Com a variedade de estilos, materiais, cores e tendências, os óculos são, cada vez mais, acessórios fashion e objetos de desejo. 

Divirta-se escolhendo os que mais combinam com você!


Katy Perry e seus óculos cateye. Emma Stone e Anne Hathaway escolheram armações geek. Rihanna preferiu os clássicos renovados.

Abaixo, Taylor Swift em momento nerd. Megan Fox faz uma escolha clássica, harmonizando os óculos com o formato de seu rosto. Kristen Stewart e Katie Holmes reforçam o momento casual com óculos mais pesados.


Para finalizar este argumento em favor dos óculos, o momento fofura: Zooey Deschanel com as franjas - e os óculos - que caracterizam sua personagem na série New Girl. Adorável!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...