quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tendência: short


Que o short tem tudo a ver com verão, você sabe desde sempre. Companheiro dos momentos mais relax, ele parece trazer em si o espírito da praia, das férias e dos finais de semana mais quentes.

 Ellus na SPFW Verão 2013

Mas este ano as coisas estão diferentes. O short, em várias versões, foi além e passou a compor looks para todas as horas do dia e da noite - e até passou a ser aceito em ambientes de trabalho.

 Triton na SPFW Verão 2013

Nas passarelas, ele apareceu em materiais com algum brilho, em alfaiataria ou com cintura bem alta, numa modernização das hot pants das pin-ups. Foram os parceiros perfeitos dos conjuntinhos modernérrimos, em cores fortes ou estampas marcantes. Em comprimentos que vão do comportado ao curtíssimo, exigiram um novo status.

coleção Forum

Fora dos desfiles, eles continuam dominando a moda casual, na eterna aposta do jeans ou em sua versão branca, fortíssima nas coleções e perfeita para combinar com regatase blusinhas mais sequinhas ou com camisas mais amplas.

 coleção Dress To

Em momentos mais sérios, o short preto mais comprido, usado com peças elegantes, ganha em estilo. Com um blaser e uma cartela de cores mais sóbrias, faz bonito em ambientes mais sofisticados.

 coleção Shop 126

Desencanado ou ousado, sensual ou esportivo, combinado com acessórios divertidos ou brilhando como foco principal do look, a hora é de pernas de fora com essa peça que, além de tudo, ocupa pouco espaço na sua mala de férias.

Ellus, Triton, Forum, Dress To e Shop 126 são grifes do mix da Zendron Multimarcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...