segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cintos metálicos


Do foco de moda da Zendorn Multimarcas

Eles estão nas passarelas, nas revistas, nas revistas e nas ruas. São modernos, refinados e perfeitos para dar acabamento e formato a vestidos, além de deixar o look casual mais certinho. Em uma época em que cintos são acessórios praticamente obrigatórios. os metálicos são o atuais queridinhos do mundo fashion. É tendência para usar hoje.

A partir dos tapetes vermelhos, os cintos de largura pequena ou média, lisos e dourados, são os preferidos. Mas existe espaço para muita variedade: prateados, com texturas e formatos inspirados na natureza, com correntes... o importante é equilibrar a silhueta e combinar com os outros acessórios. 


Dourado e vermelho, uma combinação mais que perfeita, foram escolhidos recentemente por Marion Cottilard e Jennifer Lawrence, na cerimônia dos Golden Globes e também foram mostrados por Taylor Swift, em rua fase red.


Acima, o cinto prata de Nina Dobrev, a Elena de Vampire Diaries. Gwineth Paltrow, uma das primeiras a exibir o cinto dourado nos grandes eventos e a policial da moda Giuliana Rancic.

Abaixo, a gossip girl  Leighton Meester, a delicada Anne Hathaway e a modelo Brooklyn Decker, em um Stella McCartney que, sozinho, tem o já clássico efeito acinturado, reforçado pelo cinto.


Para terminar a inspiração aplicada à cintura, os lisos ficam de fora: temos a versão luxuosamente trabalhada usada por Jessica Biel e dois momentos do grande nome do dia, Michelle Obama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...