terça-feira, 7 de maio de 2013

Met Gala


Estampas, florais, texturas, estrelas que se inspiraram literalmente no tema punk - a monotonia não teve lugar na "noite das noites". O baile mais esperado do Metropolitan Museum of Art, o Met Gala, reuniu todos os grandes nomes do entretenimento - e da moda, é claro - em NY. 


Uma das anfitriãs honorárias do evento, Beyoncé reinou absoluta em um Givenchy soberbo. Outra anfitriã poderosa, Anna Wintour, usou um Chanel floral, enquanto sua filha Bee Shaffer brilhou em um Dior Couture.


Entre as partidárias dos pretinhos nada básicos, Dakota Fanning vestiu um Rodarte com asas bordadas nas costas transparentes.  Gisele Bundchen escolheu um curtíssimo e ousado Anthony Vaccarello. Miley Cyrus reforçou sua transformação em trendsetter com um Marc Jacobs.


Madonna levou o traje Givenchy para um mergulho no espírito punk mais quente, com correntes, tachas e meia arrastão meticulosamente detonada. Por outro lado, January Jones personificou a face gélida do estilo, punk mesmo em um Chanel Couture curto. Anne Hathaway - loiríssima! - equilibrou à perfeição as transparências do Valentino longo.


Representando as texturas, Kerry Washington vestiu um vestido delicadamente roxo metálico de Vera Wang. Perfeito. A oscarizada Jennifer Lawrence optou, mais uma vez, por um Dior tomara-que-caia. Nada mais natural, já que ela é uma das faces da grife. Jessica Alba compareceu vestindo um Tory Burch com cortes a laser estratégicos.    


O baile marca a abertura da exposição PUNK: Chaos to Couture no Costume Institute. Conversamos sobre isso amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...