segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globe


Os prêmios entregues pela imprensa estrangeira de Hollywood tem status de mostrar as tendências do Oscar. Mas, mais do que isso, é a premiação mais surpreendente, com discursos confusos e humor menos correto do que o que é usual durante a cerimônia da Academia. 

Ontem, 12 de janeiro, essa diversidade menos formal estava presente também nas roupas mostradas no tapete vermelho. Cores contrastantes, as inevitáveis fendas e decotes, vestidos justos e saias amplas deram um show à parte, com muito mais acertos do que enganos fashion.

Ainda temos algumas premiações até o Oscar, no começo de março. Nossos olhos agradecem!

Vestidos com blocos de cor reafirmados como tendência forte, graças a  Aubrey Plaza (Oscar de la Renta), Sandra Bullock (Prabal Gurung ) e Monica Potter (Romona Keveza).

Variedade: o amplo nude estampado (Rani Zakhem) escolhido por Kaley Cuoco; o minimalismo (Tom Ford) adotado por Naomi Watts e a interpretação de Giuliana Rancic para a orquídea, cor do ano da Pantone (Lorena Sarbu).

Formatos! a clássica cauda escolhida por Anna Gunn (Donna Karan Atelier); a saia ampla (Oscar de la Renta) mostrada por Michelle Dockery  e o efeito duas peças exibido por Zooey Deschanel (também Oscar de la Renta).

Cores quentes! Taylor Swift (Carolina Herrera); Emma Watson (Christian Dior Couture) e o modelo com capa lindíssimo mostrado por Lupita Nyong’o  (Ralph Lauren).

Como não acertar, com cores escuras? Kelly Osbourne (Escada), a perfeição da ganhadora Elisabeth Moss ( J. Mendel) e Julianna Margulies (Andrew Gn).

A elegância inegável das grávidas famosas: Drew Barrymore (Monique Lhuillier), Olivia Wilde (Gucci) e Kerry Washington (Balenciaga).

A sempre esfuziante Sofia Vergara (Zac Posen) e as apresentadoras Tina Fey (Carolina Herrera) e Amy Poehler (Stella McCartney), que realizaram muitas trocas de figurino durante a cerimônia... mas sem chegar ao número anunciado de 50 vestidos!

A gente encerra esta "cobertura vermelha" com uma pergunta: tem como não amar a nova queridinha da América, Jennifer Lawrence (Christian Dior Couture)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...