sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A escolha do público

E está oficialmente aberta a temporada de premiações! Com a entrega dos prêmios do People's Choice, as noites de celebridades sobre tapetes vermelhos começam a inspirar 2014, com tendências em cores, silhuetas, decotes e transparências, mostrando os erros e acertos das estrelas do cinema, da música e da TV.

Os grandes vencedores da noite - além de Justin Timberlake e Sandra Bullock, evidentemente - são os apaixonados por moda, que consomem com prazer o desfile de novos looks. Vamos a alguns deles!

Como sempre, começamos pelas garotas de branco: Taylor Spreitler (da série Melissa and Joey) com top AQ/AQ e saia Waldrip; Jessica Alba com vestido Jason Wu; Jennifer Hudson mostra que sua silhueta esguia veio para ficar, em um Kaufanfranco.

Duas atrizes da série vencedora em comédia The Big Bang Theory, Melissa Rauch (Rubin Singer) e Kaley Cuoco (Sachin + Babi). E a sempre princesa pop Britney Spears (Mikael D).
Preto, branco e tons de nude! Sarah Michelle Gellar (Sachin + Babi); Emily Deschanel (Max Azria) e uma quase loira e quase irreconhecível Naya Rivera (de Glee), em um justíssimo Michael Kors.
A "atriz de cinema favorita" Sandra Bullock (Peter Pilotto) e as apresentadoras da noite,
Kat Dennings (David Meister) e Beth Behrs (Giulietta), elas que dividem também os papeis principais da série 2 Broke Girls.
A atriz de CSI, Marg Helgenberger, em um vestido de couro Rubin Singer; Anna Faris (de Mom) escolheu um conjunto Naeem Khan - lembrando que é uma das tendências mais fortes da próxima estação; a sempre presente Heidi Klum mostra que acredita em decotes (Giorgio Armani).
Representantes (e que representantes!) da ala masculina: um não tão bem vestido Stephen Amell, da série Arrow, o "vampiro" Ian Somerhalder (Z Zegna) e Justin Timberlake (Tom Ford).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...