terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Looks roubados

Bitch Stole My Look é um dos quadros mais famosos do programa Fashion Police (E! Entertainment) - e um dos que rendem ótimos comentários maldosos, característicos da tropa comandada por Joan Rivers. O quadro compara celebridades que usaram o mesmo modelo, ainda que em ocasiões diferentes.

Para marcar a virada do ano, o site do programa reuniu as melhores comparações de 2013 em uma única galeria de fotos. Uma espécie de melhores momentos dos roubos de look. O resultado? Tivemos que trazer algumas das fotos para cá, para que você dê o seu próprio seu veredito! E então: quem usa melhor cada peça?

Britney Spears e Beyonce em momento gêmeo, ainda que não idênticos.

O mesmo nome, uma só escolha. Naomi Watts e Naomi Campbell se renderam ao mini de couro Alexander McQueen.

Duas batalhas: na primeira, o timing foi fundamental. Menos de uma semana separou o uso do vestido Blumarine pela estrela da Disney Bella Thorne e pela cantora e compositora country Kasey Musgraves. Já o longo azul Roberto Cavalli foi "compartilhado" com louvor entre Sharon Stone e a cantora Miranda Lambert.

Roubo triplo! O vestido Donna Karan caiu no gosto de LeAnn Rimes, Kim Kardashian e Jennifer Hudson. Quem acertou mais?
Jennifer Hudson é reincidente: roubou o look de Charlize Theron - um mini vestido assinado por Stella McCartney.

Para terminar, praticamente um cosplay: Ellen DeGeneres (que vai apresentar a próxima cerimônia do Oscar, em março) copiou dolosamente o look de Nicki Minaj, com resultado hilário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...