domingo, 16 de outubro de 2011

Scrapbook - parte 3

A terceira parte da conversa com Jaqueline Boos de Farias sobre scrapbooking é a parte bônus, ou seja, perguntas menos gerais e mais pessoais. Vamos lá? Antes, vale a pena ler as duas primeiras partes da entrevista, aqui e aqui. Agora, sim:
Como você tomou contato com o scrapbook? Como se apaixonou por ele?
Tudo começou em 2005, quando minha sobrinha Luiza nasceu e eu quis fazer um álbum diferenciado... o primeiro álbum foi um "álbum enfeitado" e não scrapbook... rs 
A partir deste, eu comecei a me informar... revistas, site.... Em 2008 fiz diversos cursos em Curitiba, para aprender técnicas diferentes... E em 2009, consegui unir o útil ao agradável, incluindo o scrapbook no mix de produtos da livraria (a Livraria Brusquense, que ela administra)! Hoje oferecemos aulas semanalmente e todo o material necessário para "mergulhar" nessa maravilhosa arte!!!!!

O que mais encanta você, no mundo artístico?
A imaginação e a criatividade! A capacidade das pessoas de inventar e reinventar! 


Qual sua técnica e o seu estilo preferidos?
Tenho diversas técnicas preferidas... emboss, carimbos, distress...
E o meu estilo? Gosto muito do vintage! As cores pastéis, pérolas, flores, fitas .... tudo isso me encanta!


Ainda esta semana, aguarde a última parte desta conversa: dicas para quem quer começar a mexer com scrapbook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...